Você sabia que bebida com saudade não combina?
Novidades: - Pabllo Vittar lança vídeo clipe
14/04/2018 às 20h47
tipuuh-salada
Novato
Emblemas
Tópico moderado por -DJWerley
Vídeo Clipe - INDESTRUTÍVEL.


Pabllo Vittar lançou, nesta terça-feira (10), o clipe da música Indestrutível. A música está no álbum Vai passar mal, que saiu em janeiro de 2017.

O novo vídeo abre com uma cena no banheiro de uma escola. Lá, um jovem tem a cabeça colocada na privada por um grupo de quatro rapazes.

Em seguida, antes ainda de a música começar a tocar, a tela exibe o seguinte recado: 73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas.

O dado é atribuído às comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

O vídeo alterna cenas de Pabllo cantando (em alguns momentos derramando lágrimas) e passagens que representam um estudante sofrendo violência verbal e física na escola.


rasil é o país que mais assassina LGBTs no mundo ? e o número de vítimas continua subindo. Segundo dados da Rede TransBrasil e do Grupo Gay da Bahia (GGB), em 2016 foram um total de 144 mortes. Entre outubro de 2015 e setembro de 2016, o número foi de 123, o que colocou o Brasil em primeiro lugar na escala, seguido apenas pelo México.

No primeiro quadrimestre de 2017, o valor subiu em 18% em relação aquele registrado durante o mesmo período no ano de 2016.

Os números ajudam a jogar luz sobre o problema da homofobia no país. Segundo informações da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Intersexuais (ILGA), o Brasil é também é a nação que mais mata sua população LGBT nas Américas: foram 340 mortes com motivação homofóbica no ano de 2016.

O indíce não contabiliza, porém, os países que criminalizam a homossexualidade, como Guiana Francesa e Barbados, já que neles não existe monitoramente de crimes homofóbicos. Além disso, ainda existem muitas nações que não realizam pesquisas oficias. Mesmo assim, os relatórios das entidades servem de base para discussões sobre o assunto na Organização das Nações Unidas (ONU).

Além das mortes diretas, a transfobia e a homofobia também são responsáveis indiretas por mortes entre a população LGBT. Segundo pesquisa do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, o índice de tentativa de suicídio entre jovens LGBT é quatro vezes maior do que entre jovens heterossexuais.







#ALutaNãoPara
#SomosHumanos
#SomosIguais




Att; Supervisor de Marketing: tipuuh-salada.
#1
Citar
dioguino@
Novato
Emblemas
Apesar deu não curtir muito a mesma, eu adorei o que ela quis passar ao público com um tema pouco discutido ultimamente.

Dioguino, fulano disse que não gosta de você.

#2
Citar
tipuuh-salada
Novato
Emblemas
dioguino@: Apesar deu não curtir muito a mesma, eu adorei o que ela quis passar ao público com um tema pouco discutido ultimamente.
Exatamente, difícilmente um artista repassa em uma música alguma coisa que realmente acontece com ele, a Pabllo Trouxe isso no clipe, uma coisa que várias pessoas concerteza já passou não por serem só Homossexusais...

Att; Supervisor de Marketing: tipuuh-salada.
#3
Citar
-DJWerley
Webmaster
Emblemas
Não curto muito suas músicas.. mais essa ta ''boa'',esse é um assunto que tem que ser discutido e compreendido.


Patolândia - Um Mundo diferente de pixel !





Fundador
Locutor
Moderador
Jornalista

Twitter - Instagram: @FalaWerley


#4
Citar
tipuuh-salada
Novato
Emblemas
-DJWerley: Não curto muito suas músicas.. mais essa ta ''boa'',esse é um assunto que tem que ser discutido e compreendido.
Pois é...

Att; Supervisor de Marketing: tipuuh-salada.
#5
Citar
paulo.ramon
Administrador Geral
Emblemas
dioguino@: Apesar deu não curtir muito a mesma, eu adorei o que ela quis passar ao público com um tema pouco discutido ultimamente.
verdade, ótimo tópico.

Patolândia - Um mundo diferente de Pixels!

Administrador Geral

  • 1
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.